Dúvidas



Dúvidas, perguntas, respostas:

SOBRE A DURAÇÃO:
O tempo de duração depende da cor aplicada: quanto mais forte, mais tempo dura.A exposição intensa ao sol, predisposição do organismo quanto a absorção gradativa da cor, agressões outras ao tecido e mesmo, o tipo de pigmento e a forma como é aplicado - todas estas situações influenciaram quanto a necessidade de retoque futuro.A pigmentação deixará para sempre a sua marca, só que a mesma, a determinado tempo, necessitará de retoque para aumento de expressão ou disfarce.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

Sobre dor:

Depende da qualidade do anestésico  usado pelo profissional, a técnica aplicada também é muito importante e o conhecimento da profissão. 
Trabalhos realizados por mim, são 100% indolor, tenho declarações que comprovam. Garantia comprovada da cor, trabalhos que realizei, nunca houve caso de degradação de cor.

Há perigo de ficar VERDE ou AZUL etc. 

Não, se o profissional estiver qualificado, e fazer todos procedimentos pré pigmentação:

Diferença entre MAQUIAGEM DEFINITIVA E MICROPIGMENTAÇÃO?

Maquiagem definitiva é um termo que foi encontrado, pois definitivo é a TATUAGEM,  pela qual poderá ficar com cor indesejada, e também só poderá ser removida com laser, que pode causar cicatriz.O procedimento é  MICROPIGMENTAÇÃO: Que em alguns casos, terá que fazer retoque, a  duração é de 2 há 3 anos. 
Liete Teixeira

021 986964467 whatsApp